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ETAPAS DO PROCESSO DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Processo de Renovação de Matrícula

A renovação de matrícula é baseada no art. 15 da Portaria 210 – DECEx, de 1º de Junho de 2023 (EB60-IR-24.002) e no preenchimento do formulário através do SInCoMil, dentro dos prazos previstos no calendário escolar vigente;

O processo de renovação de matrícula é composto por auditoria documental da pasta do aluno, financeiro e aprovação escolar; e

A efetivação da renovação de matrícula é realizada após o fechamento do ano letivo.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

- Os responsáveis que não confirmarem suas solicitações serão considerados desistentes do curso;

- Só serão aceitas solicitações de renovação de matrículas realizadas dentro dos prazos previstos no calendário escolar;

- Não será concedido renovação de matrícula para solicitantes com débito de pagamento de QME- QUOTA MENSAL ESCOLAR;

- A falta de documentos ou o não cumprimento do calendário de eventos, cancela a renovação de matrícula; e

- A SEAD/CMM encaminhará um e-mail com dados de acessos e confirmação da renovação de matrícula.

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