ETAPAS DO PROCESSO DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA
Processo de Renovação de Matrícula
A renovação de matrícula é baseada no art. 15 da Portaria 210 – DECEx, de 1º de Junho de 2023 (EB60-IR-24.002) e no preenchimento do formulário através do SInCoMil, dentro dos prazos previstos no calendário escolar vigente;
O processo de renovação de matrícula é composto por auditoria documental da pasta do aluno, financeiro e aprovação escolar; e
A efetivação da renovação de matrícula é realizada após o fechamento do ano letivo.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- Os responsáveis que não confirmarem suas solicitações serão considerados desistentes do curso;
- Só serão aceitas solicitações de renovação de matrículas realizadas dentro dos prazos previstos no calendário escolar;
- Não será concedido renovação de matrícula para solicitantes com débito de pagamento de QME- QUOTA MENSAL ESCOLAR;
- A falta de documentos ou o não cumprimento do calendário de eventos, cancela a renovação de matrícula; e
- A SEAD/CMM encaminhará um e-mail com dados de acessos e confirmação da renovação de matrícula.