Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Acessos: 304

Educação a Distância do CMM concorre ao Prêmio Transformação Digital

               O Curso Regular de Educação a Distância do Colégio Militar de Manaus (CREAD-CMM) está na última etapa do Prêmio Transformação Digital, em reconhecimento ao trabalho realizado no Brasil e no exterior na área da educação a distância.

               As duas primeiras fases ocorreram de forma online, nos dias 17 de janeiro e 3 de fevereiro de 2022, onde foram apresentados os resultados e a evolução do CREAD ao longo de 20 anos de atuação. A novidade desse ano tem sido a implantação do Projeto de "Gamificação" no Ambiente Virtual de Aprendizagem, que visa tornar o aprendizado mais dinâmico, construtivo e atraente para os alunos.

               No dia 5 de abril ocorrerá, em São Paulo, a última fase do referido prêmio, onde o CMM concorre como “Destaque Nacional”, “Referência Nacional” ou “Iniciativa de Sucesso”.

               O Prêmio Transformação Digital Brasil é uma evolução dos Prêmios e-Learning Brasil e Learning & Performance Brasil, que reconhece desde 2002, as melhores práticas em Aprendizado, Desempenho e Transformação Digital com o Propósito de Promover o desenvolvimento de projetos para Inovação e Transformação Digital de Processos e Modelos de Negócio, objetivando consolidar os Fundamentos que habilitem o Brasil a exercer o Protagonismo na Transformação Digital Global, e operacionalizar a E-Digital – Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção ao impacto nas Pessoas e Sociedade, de forma Sustentável e Inclusiva.

                O CREAD participa da edição desde 2007. Ao longo das participações já conquistou prêmios como Referência Nacional nos anos de 2015/2016, 2017/2018. E obteve, ainda, Menção especial em comemoração aos 15 anos do Prêmio Learning & Performance pela participação 2002-2016.

WhatsApp Image 2022 02 07 at 10.55.18

 

WhatsApp Image 2022 02 07 at 10.55.19

registrado em:
Fim do conteúdo da página